diplomação

Após a liberação da vacina, a Prefeitura de São Luís estará pronta para iniciar a vacinação contra a Covid-19″, diz Braide

Em solenidade realizada nesta quinta-feira (17), no Auditório Madalena Serejo do Fórum Desembargador Sarney Costa, Eduardo Braide e Esmênia Miranda foram diplomados, respectivamente, prefeito e vice-prefeita de São Luís.

“Hoje, com certeza, é um dia muito importante e muito emocionante pra todos nós. Esse diploma representa a confiança que nos foi dada pelo povo de São Luís”, afirmou Braide.

Diante dos vereadores e vereadoras diplomados, o prefeito eleito fez questão de destacar que sua gestão trabalhará em harmonia com os demais poderes. “Nosso compromisso deve ser com as mais de 1 milhão e 100 mil pessoas que vivem em nossa cidade e que esperam de nós trabalho e reponsabilidade”, completou.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizou a diplomação com público restrito e transmissão pelos canais digitais. “Meu desejo é que os eleitos tenham muito êxito, trabalho e olhem sempre à frente o interesse da população”, disse o presidente do TRE, desembargador Tyrone Silva.

Braide também fez questão de anunciar a formação da comissão de especialistas da área de saúde, que vai elaborar o Plano Municipal de Vacinação. “Após a liberação da vacina pelo Governo Federal, a Prefeitura de São Luís estará pronta para iniciar a vacinação contra a Covid-19”, adiantou.

Ao concluir seu pronunciamento, Braide destacou que é hora de retribuir a confiança recebida do povo. “É hora de retribuir todo esse amor e toda essa esperança que em nós foi depositada, com muito trabalho a partir de janeiro do ano que vem. A esperança vai virar realidade”, finalizou o prefeito diplomado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.