eleição na câmara

Timon: Dois vereadores eleitos pela coligação de Dinair Veloso somem

Na manhã de hoje, dois vereadores eleitos pela coligação de Dinair Veloso não compareceram a reunião marcada para definir os rumos da eleição da Câmara Municipal. Junto com a nova prefeita, se elegeram 13 vereadores dos 21 que compõem a Câmara Municipal de Timon.

O vereador Uilma Resende se articulava para ser o presidente da Casa, mas a base entendeu que ele já tinha sido presidente duas vezes e tem a mulher à frente da UPA do Estado. Diante da circunstância, a base da prefeita chegou ao entendimento que deveriam dar uma oportunidade ao vereador Celso Tacoane, já que, além de está indo para seu terceiro mandato, colocou o seu nome na última eleição da Câmara para marcar posição pelo grupo, mesmo sabendo que naquela época não tinham votos para vencer.

O deputado Rafael Leitoa se movimentou pelo nome do vereador Uilma, seu amigo e seu compadre. O candidato Celso Tacoane, em reunião com o prefeito Luciano, o ex prefeito Chico Leitoa e a futura prefeita Dinair, teve declarado o voto dos 11 vereadores: Neto Peças, Dr.Torquato, PA, Kaic, Chagas Cigarreiro, Thiago Carvalho, Felipe Andrade, Coca do Matapasto, Marcio Sá, Da Luz e Ivan do Saborear.

Especula-se nas rodas políticas que o sumiço dos dois vereadores Neto Pecas e Dr. Torquato tenha o dedo do deputado Rafael Leitoa e do vereador Uilma Rezende que, inclusive, poderiam ter prometido as estruturas do estado para os dois vereadores, a UPA e o Hospital Alarico Pacheco.

Um informante diz ainda que não acreditar que o governador Flavio Dino, no meio de uma pandemia, não iria permitir negociatas em importantes estruturas de saúde da região.

Por onde andam os vereadores Neto Peças e Dr. Torquato?!

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Timon: Dois vereadores eleitos pela coligação de Dinair Veloso somem”

  1. Flávio Nogueira junior disse:

    E isso ai vereador. Esse leitoa pensa qie ameaçando os vereadores dizendo que que não votar neles vao comer o pão qie o diabos amassou vai ganhar a eleição. Qiem os colocou ai foi o povo. Esse mandato é de cada um não apenas de uma porca so.