Eleições 2022

Weverton diz que é jogador no time de Flávio Dino e candidatura de 2022 passará por diálogo

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora, hoje, o senador Weverton (PDT) fez um balanço do seu mandato no Senado e reforçou que trabalha para fortalecer o municipalismo no Maranhão. Ele falou também sobre as eleições em 2022.

Perguntado se o pleito em São Luís havia indicado um rompimento com Flávio Dino, o senador fez questão de explicar que o problema foi pontual e insuflado pelo vice-governador Carlos Brandão, mas que a nível estadual e nacional ele continua sendo aliado de primeira hora do PCdoB e do governador.

Quando perguntado sobre 2022, Weverton fez questão de enfatizar que seu projeto não é pessoal, e que a escolha passará por uma união do time que tem como técnico Dino. “Temos que ver como se manter unido”, pontuou.

“Não vou ser candidato de mim mesmo ou de um projeto pessoal”, afirmou, ressaltando que é o povo quem escolhe quem será o candidato. “Espero que o grupo esteja unido e que a gente tenha partido para fazer uma ampla união como sempre fizemos”, completou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.