Exame

Metade dos brasileiros diz que Bolsonaro não merece ser reeleito, aponta pesquisa

Pesquisa Exame/Ideia divulgada nesta sexta-feira (29) revela que 50,3% dos brasileiros acreditam que o presidente Jair Bolsonaro não merece ser reeleito em 2022. O número confirma o desgaste do mandatário durante a pandemia do coronavírus.

Para 42% dos brasileiros, Jair Bolsonaro deveria ser reeleito. Outros 7,7% não souberam responder. O levantamento foi realizado por telefone, em todas as regiões do país, entre os dias 25 e 28 de janeiro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

A rejeição a um novo mandato de Bolsonaro é maior entre a população de baixa escolaridade e os moradores do Norte, região fortemente afetada pela pandemia. Nesse caso, 69% acreditam que o presidente não merece ser reeleito.

Apesar da alta rejeição, Bolsonaro continua liderando na disputa presidencial para 2022. Ainda segundo a pesquisa Exame, as intenções de voto para ele variam de 32% a 36%. (Revista Fórum)

Comentários estão desativados

3 respostas para “Metade dos brasileiros diz que Bolsonaro não merece ser reeleito, aponta pesquisa”

  1. José disse:

    Aceita que dói menos. Bolsonaro 2022

  2. Jackcilene Bandeira disse:

    Essa entrevista falando que a metade dos brasileiros não querem a reeleição de Bolsonaro, é pura mentira. É o que querem os que perderam as mamadas gordas que o roubo do governo anterior tirava dos pobres para encher barriga de vagabundos.
    E esse tal de Weverton é um malandro oportunista, falso e não realista aliado ao Comunista Flávio Dino ((Flavoca).
    É melhor aceitar que dói menos meus amores.
    BOLSONARO 2022

  3. Bela disse:

    Vixi ! Essa mentira é de doer! Criem vergonha na cara e aceitem Bolsonaro 2022 que dói menos!