eleições 2022

Cansado de Brasília, Josimar desiste de candidatura a federal

Por trás do anúncio da pré-candidatura de Josimar de Maranhãozinho ao Palácio dos Leões está o cansaço e a frustração do “Moral da BR” com a rotina de deputado federal.

Josimar, acostumado a fazer negócios com aliados no Maranhão, não tem aptidão para a rotina de comissões, votações e reuniões da Câmara Federal, por isso, há pelo menos dois anos, já havia avisado a aliados que não concorreria à reeleição para dedicar-se exclusivamente às bases.

Apesar de se colocar para a sucessão do governador Flávio Dino, é certo que Josimar mira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A esposa, Detinha Maranhãozinho, concorrerá à cadeira ocupada pelo marido no Congresso.

Investigado pela Polícia Federal por desvio de recursos da Saúde, o líder do PL também quer indicar outro nome da família para concorrer a federal.

Comentários estão desativados

5 respostas para “Cansado de Brasília, Josimar desiste de candidatura a federal”

  1. Joaquim disse:

    Não sei de de Pedrinhas dá pra governar.

  2. Neto disse:

    Meu Governador!

  3. Tiago Oliveira disse:

    Um dos políticos mais habilidosos do momento. Doa a quem doer, Josemar, apesar de ser matuto, tem seus projetos nas mãos. Mesmo com as falcatruas dos opositores. Weverton e Brandão que se cuide, pq o Moral vai dar trabalho.

  4. brito disse:

    vai descansar a imagem?

  5. Augusto Ribeiro disse:

    Esse delinquente travestido de parlamentar já deveria ter sido preso há muito tempo. Vide os conchavos feitos entre seus prefeitos para liberar verbas… PF neles !!!