Comparação

No MA, Flávio entregará, em 2021, 100 vezes mais títulos de terra do que Bolsonaro entregou

Em meio à pandemia, caos econômico e tantas outras demandas urgentes para o Governo Federal, o presidente Jair Bolsonaro esteve no Maranhão, nesta quinta-feira (11), para entregar títulos de terra.

A agenda, ainda que facilmente executada por um ministro ou outro representante, é uma pauta importante. E tão importante que no Maranhão, só em 2021, o governo Flávio Dino entregará 100 vezes mais títulos do que fez Jair Bolsonaro desembarcar em Alcântara.

Foram entregues por Bolsonaro 120 títulos de terra. Sem citar o presidente, o governador Flávio Dino postou em seu perfil nas redes sociais: “O Governo do Maranhão vai entregar mais 770 títulos de propriedade, ainda em fevereiro, de um total de 4.000 pela SECID neste ano. E ainda há mais 8.000 pelo ITERMA. Ou seja, em 2021 serão mais 12.000 títulos de propriedade no nosso Estado”.

Numa matemática básica, 100 vezes mais do que fez o presidente nesta manhã.

O que intriga mesmo é entender o interesse de Bolsonaro a incluir na agenda de trabalho uma pauta que se quer comunga com as bandeiras hasteadas pelo presidente e em número tão irrisório. Qual interesse acoberta o vexame?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.