rebordosa

Roberto Jefferson ameaça Pedro Lucas por voto contra Daniel Silveira

Roberto Jefferson ameaçou, há pouco, destituir Pedro Lucas Fernandes do comando do PTB no Maranhão.

O ex-condenado por corrupção no escândalo do Mensalão não gostou da posição do parlamentar maranhense na votação que manteve a prisão de Daniel Silveira por ataques ao Supremo.

“Os deputados Pedro Lucas e Pedro Bezerra perderão na segunda-feira próxima à presidência do partido no Maranhão e no Ceará, respectivamente”, ameaçou o mensaleiro.

Por 346 contra 130 votos, Silveira segue detido e pode perder o mandato no Conselho de Ética da Câmara.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Roberto Jefferson ameaça Pedro Lucas por voto contra Daniel Silveira”

  1. Mauro disse:

    Observei agora pouco, Dep. Pedro Lucas e a Dep. Mical Damasceno parou de seguir o perfil oficial do Roberto Jefferson; apenas pastor Cavalcante segue o perfil dele, e detalhe que o Roberto Rocha começou seguir o presidente do PTB – será se tá em crise o partido e vai ter dança nas cadeiras ?

  2. Carlos disse:

    Jefferson tá certo mesmo …tira esses FDP do partido.

  3. Já dizia o físico francês Charles Augustin Coulomb que corpos com cargas elétricas iguais se repelem. Na Política, porém, ocorre o contrário: os iguais se reconhecem e se atraem e, por força da atração, se defendem.

    No dia 23 de dezembro de 2020, o ex-deputado federal, Roberto Jefferson, em entrevista ao canal do Rodrigo Constantino no YouTube, numa clara ameaça ao STF, afirmou: “Nós temos que entrar lá e colocar para fora na bala, no pescoção, no chute na bunda, aqueles 11 malandros que se fantasiaram de ministros do Supremo Tribunal Federal”.

    Ilustre comandante do PTB: o Brasil sabe o que você fez no verão passado !!