vacinação

Mesmo com feriado, Prefeitura de São Luís segue com calendário de vacinação

A Prefeitura de São Luís segue a campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26), feriado estadual antecipado, e no sábado (27), das 8h às 17h. O público-alvo da campanha poderá se dirigir ao Centro Municipal de Vacinação, localizado no Multicenter Sebrae, Cohafuma, e ao Drive-Thru da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Os dois locais estarão funcionando.

Serão imunizados nestes dois dias com a primeira dose, idosos de 71 anos, distribuídos pelo mês de nascimento. Na sexta (26), receberão a primeira dose, os nascidos nos meses de janeiro a junho. Pela manhã (das 8h ao meio-dia), os nascidos em janeiro, fevereiro e março e à tarde (das 13h às 17h) os nascidos em abril, maio e junho.

Já no sábado (27), a vacinação segue para os idosos com 71 anos de idade, nascidos de julho a dezembro. Das 8h ao meio-dia, para quem nasceu nos meses de julho, agosto e setembro; e à tarde, os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Na imunização, além dos critérios de idade e mês de nascimento, o idoso ou responsável legal deve apresentar um documento oficial com foto da pessoa que será vacinada. O idoso precisa estar cadastrado na Plataforma “Vacina São Luís”, disponível no site do município.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.