Luto

Braide manifesta pesar pela morte de Batista Matos, e decreta luto oficial por três dias em São Luís

O prefeito de São Luís Eduardo Braide usou as redes sociais para manifestar pesar pela morte do vereador Batista Matos, vítima de complicações da covid-19.

“Com o coração cheio de tristeza recebi a notícia da morte do vereador e vice-líder do nosso Governo na Câmara, Batista Matos,

Batista era reconhecido por sua fé em Deus, extremamente dedicado à sua família e ao povo de São Luís. Como jornalista, tinha uma grande capacidade de diálogo e conciliação, sempre preocupado em ajudar ao próximo.

Nossa cidade perde uma referência na política e eu perdi um amigo. Neste momento de tamanha dor, me uno à Liana, sua esposa; seus filhos, Samuel e Daniel; demais familiares e admiradores do seu trabalho.

Peço a Deus que conforte o coração de todos. Decreto luto oficial por três dias”.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Braide manifesta pesar pela morte de Batista Matos, e decreta luto oficial por três dias em São Luís”

  1. Augusto Ribeiro disse:

    O país vive ares de tragédias, assim como todo o planeta. Em todos os lugares tombam ilustres e desconhecidos, ricos e pobres, novos e velhos, de forma a não poupar ninguém, independente de classe social, faixa etária ou grau de instrução. Muito nobre a atitude de nobre Prefeito, mas fica aqui minha sugestão. Diariamente morrem pessoas, em todos os lugares por conta dessa pandemia sem controle. Assim sendo, que se deixem as BANDEIRA MUNICIPAL e ESTADUAL a MEIO MASTRO até que encontre uma cura dessa famigerada Covid-19, em sinal de LUTO aos que tombaram ante tal tragédia…