Crítica

‘Enfia no rabo’, diz Eduardo Bolsonaro sobre uso de máscara

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mandou a população enfiar as máscaras de proteção contra o novo coronavírus “no rabo”. Na noite dessa quarta-feira (13/03), em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, o filho “03” de Bolsonaro criticou o uso do principal item de proteção contra a contaminação. O Brasil já tem mais de 270 mil mortos pela COVID-19.

“Eu acho uma pena, né, (que) essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando”, afirmou o deputado.

As declarações de Eduardo foram feitas no dia em que o presidente Jair Bolsonaro mudou o discurso, usou máscara e passou a defender as vacinas. O deputado comentou, também, o caso das rachadinhas de Fabrício Queiroz e a compra de uma mansão de R$ 6 milhões por seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

“Você, retardado mental, que fica falando ‘o problema são os filhos, cadê o Queiroz?’, pagou o apartamento R$ 50 mil em dinheiro. Seu animal, larga de ser um peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política e começa a pensar um pouquinho, ver o perigo que está por vir e ver como o sistema trabalha porque não dá ponto sem nó, não. Fique com Deus e não consuma cachaça em excesso igual a uns e outros aí”, disse.

Com informações de “O Estado de S. Paulo” 

Comentários estão desativados

2 respostas para “‘Enfia no rabo’, diz Eduardo Bolsonaro sobre uso de máscara”

  1. Augusto Ribeiro disse:

    Só se for no RABO dele, do papai-BOZOnaro, da mãe que o pariu e da mulher que pensa ser Só dele.. Espero que os eleitores desse JUMENTO saibam ao menos ler para terem certeza que foi ele mesmo quem disse “ENFIEM NO RABO”

  2. DIMITRI disse:

    Infelizmente a ciência está errada numa coisa, pessoas acéfalas sobrevivem pós parto!