Crítica

‘Enfia no rabo’, diz Eduardo Bolsonaro sobre uso de máscara

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mandou a população enfiar as máscaras de proteção contra o novo coronavírus “no rabo”. Na noite dessa quarta-feira (13/03), em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, o filho “03” de Bolsonaro criticou o uso do principal item de proteção contra a contaminação. O Brasil já tem mais de 270 mil mortos pela COVID-19.

“Eu acho uma pena, né, (que) essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando”, afirmou o deputado.

As declarações de Eduardo foram feitas no dia em que o presidente Jair Bolsonaro mudou o discurso, usou máscara e passou a defender as vacinas. O deputado comentou, também, o caso das rachadinhas de Fabrício Queiroz e a compra de uma mansão de R$ 6 milhões por seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

“Você, retardado mental, que fica falando ‘o problema são os filhos, cadê o Queiroz?’, pagou o apartamento R$ 50 mil em dinheiro. Seu animal, larga de ser um peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política e começa a pensar um pouquinho, ver o perigo que está por vir e ver como o sistema trabalha porque não dá ponto sem nó, não. Fique com Deus e não consuma cachaça em excesso igual a uns e outros aí”, disse.

Com informações de “O Estado de S. Paulo” 

Comentários estão desativados

2 respostas para “‘Enfia no rabo’, diz Eduardo Bolsonaro sobre uso de máscara”

  1. DIMITRI disse:

    Infelizmente a ciência está errada numa coisa, pessoas acéfalas sobrevivem pós parto!

  2. Augusto Ribeiro disse:

    Só se for no RABO dele, do papai-BOZOnaro, da mãe que o pariu e da mulher que pensa ser Só dele.. Espero que os eleitores desse JUMENTO saibam ao menos ler para terem certeza que foi ele mesmo quem disse “ENFIEM NO RABO”