Eleições 2022

Exata para Governo do Estado: Roseana é a mais rejeitada; Weverton é o menos

A pesquisa Exata mediu também a rejeição dos prováveis candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2022. A ex-governadora Roseana Sarney lidera o ranking de rejeição, enquanto o senador Weverton é o menos rejeitado pelos maranhenses.

Roseana aparece com 38% quando a pergunta é em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum para o Governo do Estado. Em segundo está o deputado federal Josimar de Maranhãozinho com 25%. Em terceiro aparece o vice-governador Carlos Brandão com 18%.

O prefeito de São Pedro dos Crentes Lahésio Bonfim tem 14% de rejeição, e o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior e o senador Weverton são os menos rejeitados com 13%.

‘Não votaria em nenhum’ aparece com 9%, ‘votaria em todos’ soma 14% e ‘não sabe/não respondeu’ 6%.

Contratada pelo Programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, a pesquisa ouviu 1.403 pessoas, entre 11 e 14 de março, com margem de erro de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiabilidade de 95%.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Exata para Governo do Estado: Roseana é a mais rejeitada; Weverton é o menos”

  1. Cardoso disse:

    Ze Cardoso quando tu for botar na internete tuas impressões políticas coloca teu nome ZE CARDOSO porque eu CARDOSO nunca voto num político estilo Wevertor Rocha,

  2. Francisco disse:

    Eh infeliz mente chega de Sarney no nosso maranhao já governaram muito virou passado .hoje é Flávio dino que governa ê tem um bom trabalho mais nem todos os agradam prefiro ele no governo do que os Sarney o nosso estado foi muito sucatiado e ainda anda de arrasto em referência a outros estado que está melhor do que o Maranhão em nível de pobresa

  3. Cardoso disse:

    Voto para governo do estado do Maranhão no jovem competente senador WEVERTON,para o Maranhão se tornar uma grande potência econômica.