Negacionismo na veia

Mical ataca a imprensa

A deputada estadual Mical Damasceno, alçada à presidência do PTB, parece ter incorporado o espírito bolsonarista-negacionista do mandatário do seu partido, o enrolado Roberto Jefferson.

Mical foi às redes sociais atacar a imprensa que pede, como medida para conter a proliferação do coronavírus, lockdown em áreas em que o sistema hospitalar já está em colapso.

Ela atacou especificamente a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, que defendeu publicamente o lockdown.

“Maju despreza o sofrimento dos brasileiros que precisam trabalhar para tirar o sustento da família. Falta respeito e excede hipocrisia na fala da jornalista”, disparou Mical.

O exército bolsonarista que nega a pandemia do coronavírus parece ter ganhado mais uma aliada.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Mical ataca a imprensa”

  1. Rafael Leite disse:

    É né ! Esperar o que dessa Deputada Estadual ai.
    O eleitorado brasileiro perdeu algo nunca teve, a capacidade de reflexão e de fazer boas escolhas nas urnas e agora está pagando caro. Mas não vou me preocupar, nas próximas eleições tudo isso será esquecido por que simplesmente a ignorância faz parte da “personalidade ” de grande parte do nosso povo.

    • Rafael Leite disse:

      3/2021 às 16:22
      É né ! Esperar o que dessa Deputada Estadual ai.
      O eleitorado brasileiro perdeu algo que nunca teve, a capacidade de reflexão e de fazer boas escolhas nas urnas e agora está pagando caro. Mas não vou me preocupar, nas próximas eleições tudo isso será esquecido por que simplesmente a ignorância faz parte da “personalidade ” de grande parte do nosso povo.