patetice

Deputado maranhense quer pastores com prioridade em vacinação

Josivaldo JP, deputado federal do Podemos aliado de Jair Bolsonaro, quer pastores evangélicos incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a COVID-19.

O parlamentar justifica que “os líderes espirituais têm muito contato com o público, fazem atendimento em locais fechados, inclusive em hospitais, visitam domicílios e praticam ações sociais junto à população em situação de rua ou com vulnerabilidade, se expondo constantemente ao risco de contrair o coronavírus”.

A alteração no Plano Nacional de Vacinação sugerida pelo maranhense deve ser apreciada nos próximos dias pela Câmara Federal.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Deputado maranhense quer pastores com prioridade em vacinação”

  1. Carlos disse:

    Patetice é esse blog q só defende a ESQUERDA MALDITA…o deputado tá certo …os líderes religiosos têm contato com mtos fies durante as pregações.

    • André disse:

      A lição de doar-se por suas ovelhas, esquece né? Todo mundo tentando achar uma meio de ser colocado como prioritário. Deivam ter vergonha na cara e ler a história de Maximiliano Kolbe pra aprender o que é ser Cristão.

  2. Ribamar disse:

    É muita apelação pra conseguir voto. Se vai colocar como prioridade, bota os trabalhadores do comércio, frentistas, motoristas e cobradores. Pastores? Aliás, a proposta é só para líderes espirituais de todo segmente ou apenas para a comunidade evangélica?

  3. junior disse:

    Me compra um bode com essa sugestão, isso que dá elegê um despreparado para assumir cargo publico.