Governo

“Nós não acreditamos que se faz Articulação Política no gabinete”, diz Rubens sobre visita a municípios

O secretário de Articulação Política, Rubens Pereira Jr. visitou entre os dias 21 e 24 de abril, 07 cidades da região oeste e sul do estado.

A primeira rodada de visitas às sedes das Superintendências Regionais da Secretaria de Articulação Política (SECAP), faz parte dos planos do governo estadual em conseguir estabelecer 2021 como um dos melhores anos do seu governo, e por isso, a visita às obras que estão ocorrendo no Maranhão estão entre o planejamento da gestão.

“A Secap está visitando todas as regionais. Nós não acreditamos que se faz Articulação Política no gabinete, a gente faz nos municípios, dialogando com todo mundo, prefeito, vereador, deputado, lideranças políticas, sociais, que dessa forma, quanto mais amplo diálogo mais o governo acerta.  Nenhuma obra ficará inacabada, tudo que a gente iniciou nós vamos concluir, porque o nosso objetivo principal é melhorar a vida do povo do Maranhão,” disse Rubens.

Nas cidades de Açailândia, Cidelândia, Imperatriz, Porto Franco, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras  e São Félix de Balsas, Rubens Jr. dialogou com autoridades, equipes regionais da Secap, prefeituras municipais, deputados estaduais, lideranças regionais e vistoriou obras e ações do executivo estadual.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.