Crítica

“Que princípios cristãos são esses do presidente?”, questiona Eliziane

A senadora Eliziane fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e questionou os seus princípios cristãos ao comparar as prioridades adotadas pelo Governo Federal durante a pandemia.

“Em mais de 1 ano de pandemia, o governo federal não editou nenhum decreto sobre vacina, pesquisa, medicina para salvar vidas. Mas editou decretos para provocar mortes, para aumentar a quantidade de armas nas mãos dos cidadãos e fortalecer clubes de tiros. Q princípios cristãos são esses do presidente”, questionou.

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Que princípios cristãos são esses do presidente?”, questiona Eliziane”

  1. Vereador de lago verde Marquinho Lêra disse:

    Senadora gratidão se paga com gratidão, nu e vc que fala em honestidade gratidão, lembro que estávamos em lago verde em 2017 em uma maratona de inauguração e estamos na escola Artu linhares e no almoço estava carlos Brandão e outras lideranças, ale foi comentado a possibilidade de vc ser a candidata ao senado federal, e o Brandao prontamente aprovou e deu aval, que motivo amiga vc tem para declarar apoio a Weverton por favor Eliziane, votei em vc fiz campanha gastei do meu bolso levei foi 3 ônibus cheio de gente para teu lançamento no rio pote , nem me ouve se quer vc nunca me recebeu para gente conversa duas vezes fui no seu gabinete e vc nem atenção deu então pelo menos seja grata teu lugar e com Flavio Dino Brandão.