Política

César Pires critica Roseana

O deputado estadual César Pires (PV) fez duras críticas à Roseana Sarney. Ao blog do Jorge Vieira, ele falou que falta vontade à ex-governadora.

“Eu não vejo mais vontade política na ex-governadora, não é que não possa, não tenha densidade eleitoral, eu não vejo vontade política em Roseana para poder ser candidata a governadora”, disse Pires.

Para ele, jogaram fora o que restou do grupo Sarney, e quem podia assumir isso era Roseana, “que sem sombra de dúvida é o nosso maior patrimônio eleitoral, mas eu não vejo mais essa condição para isso”.

O deputado afirmou ainda que Roseana teria condições de disputar o governo se tivesse uma coalização de forças, pois é o nome mais sedimentado que tem no Maranhão, mas falta vontade política a ela.

“Quando se faz pesquisa qualitativa para saber sobre candidaturas, Roseana chega a mais 90% do grau de conhecimento da população, até pela história e biografia dela, mas eu não vejo mais com estruturação. Todo mundo para um lado, eu e Edilázio para outro, o Hildo está lá com ela, o que tem mais? Nada. Só tem nós que sobramos, mais nada”, analisou César Pires.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.