Advocacia

Eleição OAB/MA: Kaio Saraiva recebe apoio de Thiago Diaz

O presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil, Thiago Diaz, declarou oficialmente apoio a pré-candidatura do advogado Kaio Saraiva à presidência da entidade.

“Após iniciar este último ano de gestão, muitos colegas tem me questionado quem será o Advogado ou Advogada que eu e aqueles que confiam em nosso trabalho apoiaremos para continuar a missão de bem representar a classe. Após muito refletir, conversar com os colegas e avaliar o trabalho que cada um realizou nos últimos anos, chegamos a uma conclusão. Esse Advogado é o Kaio Saraiva”, afirmou Diaz em um vídeo publicado nas suas redes sociais (veja no fim do texto).

Atual tesoureiro da OAB/Ma, Saraiva também já esteve no comando da Escola Superior da Advocacia, onde também realizou excelente trabalho.

“Na nossa primeira gestão o Kaio, junto com a Dra. Liliane (sua esposa) e o Professor Ericeira, estiveram à frente da ESA, e fizeram um grande trabalho. Foi na gestão deles que a ESA mudou de patamar, passando a realizar cursos presenciais no interior e a ter uma extensa agenda de atividades, sempre com ativa participação do Kaio, preparando o modelo de trabalho hoje reconhecido por todos. Esse trabalho capitaneou o Kaio a função de Tesoureiro da OAB nesta gestão, função na qual tem demonstrado ainda mais comprometimento com a classe, e notável sensibilidade com as dificuldades que todos temos enfrentado”, destacou o presidente.

“Destaco que foi dele a iniciativa de correr atrás e comprar testes de COVID-19 ano passado, bem como de criar o auxílio hospitalar, de iniciar os contatos com laboratórios para comprar vacinas contra a COVID e de descentralizar os escritórios compartilhamos e salas de atendimento de clientes. Por todo o trabalho, compromisso e sensibilidade com as necessidade da classe, conclamo todos, especialmente os que apoiam nossa gestão, a virem conosco nessa caminhada, para uma OAB cada vez mais atuante e próxima de cada Advogado e Advogada”, completou.

Pré-candidato a conselheiro federal, Thiago Diaz também fez uma breve avaliação dos seus dois mandatos.

“Este ano chega ao fim uma jornada de seis anos, nos quais vocês me confiaram a honrosa missão de representar nossa classe e presidir nossa Seccional. Ao longo dessa jornada me dediquei ao máximo, buscando tornar a Ordem mais próxima da Advocacia, interiorizando as ações, e sempre com as portas do gabinete abertas a todos. Entre sedes e salas em fóruns, fizemos estruturas para auxiliar o exercício profissional da Advocacia, além de termos profissionalizado a defesa de prerrogativas e tornado nossa escola da advocacia um modelo, com cursos, palestras, seminários e congressos semanais”.

A eleição da OAB/MA acontecerá no mês de novembro.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.