Articulação

Depois de afago, Flávio Dino encontra-se com Rodrigo Maia

Passados 3 meses do afago do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a Rodrigo Maia, em meio às críticas ao ex-presidente da Câmara por não ter pautado o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, os dois políticos se encontraram, segundo publicou o governador em sua conta no Twitter. No registro, Dino elogiou Maia e disse que conversou sobre a “política nacional com o objetivo de ajudar que o Brasil supere o atual momento de dificuldades”.

O governador do Maranhão defende a construção de uma frente ampla, que reúna partidos de esquerda e de centro para derrotar o presidente Jair Bolsonaro em 2022.

Em uma publicação feita no dia 8 de fevereiro de 2021, Dino marcou o perfil de Rodrigo Maia em seu Twitter, afirmando que “o deputado [Rodrigo Maia] tem muitos méritos, por exemplo, ter ajudado a viabilizar o Novo Fundeb e o auxílio emergencial de R$ 600. Erros? Todo mundo comete. O Brasil precisa que valorizemos as convergências, não apenas as divergências. Só assim derrotaremos a extrema-direita”, disse.

Em resposta, Maia respondeu “Obrigado, amigo”. (Poder 360)

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.