Eleições 2022

Eliziane defende nome de Weverton para candidato do grupo de Flávio Dino

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a senadora Eliziane (Cidadania) defendeu a unidade em torno do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) em torno do nome de Weverton (PDT), para candidato ao governo em 2022.

“Nós fizemos uma reunião partidária, conversando com a nossa liderança política, nós tomamos uma decisão em relação ao senador Weverton que é do PDT, é meu colega no senado e que tem feito, aliás, um trabalho muito importante para o Brasil. O Weverton é uma pessoa de muita articulação política, ele conversa muito bem com todo mundo, reúne em torno dele, vários nomes e várias representações nacionais que podem inclusive ajudar muito o Maranhão”, disse.

Para Eliziane, Weverton como governador vai fazer um governo muito bom porque ele vai poder trazer, na verdade, as grandes representações nacionais e os grandes projetos nacionais para o Maranhão como o governador Flávio Dino fez e faz.

“O Flávio começa a fazer as reuniões agora a partir do dia 31 (maio) com os partidos, nós vamos inclusive estar participando dessas reuniões também e eu tenho plena convicção que o governador vai tomar a decisão no debate, no entendimento, no acordo e nesse acordo ouvindo os partidos, as representações para termos apenas uma candidatura. Eu não acho que a divisão hoje, do grupo, com duas candidaturas, eu não acho que é o melhor caminho. O melhor caminho é a unificação, porque eu acho que a gente apresenta, sem sombra de dúvidas, uma boa saída para o nosso estado, para dar continuidade ao que o Flávio fez”, finalizou Eliziane.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.