Pelo Maranhão

Imagem do dia: União contra a covid-19

O senador Weverton (PDT) recebeu hoje, em seu gabinete em Brasília, várias lideranças maranhenses para tratar do combate ao vírus da covid-19.

“O recrudescimento da pandemia preocupa. Temos que evitar uma nova onda. A saída é a vacinação em massa e o distanciamento social. Em reunião no meu gabinete em Brasília, conversamos sobre as ações possíveis para colaborar com o enfrentamento à covid e o fortalecimento do SUS”, disse Weverton.

Participaram da ampla reunião a senadora Eliziane (Cidadania), os deputados federais Pedro Lucas (PSL), Juscelino Filho (DEM) e Gil Cutrim (Republicanos); os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM), Glalbert Cutrim (PDT), Márcio Honaiser (PDT) –  atualmente secretário estadual de Desenvolvimento Social e Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão; o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT) e o presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT). Além do empresário Inácio Melo e do ex-juiz Federal Carlos Madeira.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.