Articulação

A boa articulação de Weverton na Região Tocantina

O senador Weverton (PDT) segue mostrando boa articulação política no Maranhão. Neste final de semana ele participou de várias agendas que ratificam o bom diálogo com a classe política e sua força eleitoral, sobretudo por ser pré-candidato ao governo nas eleições de 2022.

Em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, Weverton reuniu vereadores e prefeitos, inclusive de municípios vizinhos, para apresentar o seu projeto do Hospital de Amor, unidade que será referência no combate ao câncer para toda a Região Tocantina.

“O encontro foi excelente e reuniu a maior parte dos vereadores de Imperatriz, presidentes de câmaras e vereadores de outros municípios da região, representantes do prefeito Assis Ramos, que não pode estar pessoalmente, e o ex-prefeito Ildon Marques. Uma reunião plural, porque as boas soluções passam pela união de todos”, disse em suas redes sociais.

Com bom trânsito com políticos de todas as regiões do estado, Weverton pavimenta alianças e demonstra os motivos que o colocam como favorito nas eleições do ano que vem.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.