Pesquisa

Eleições 2022: Escutec também confirma preferência do eleitorado por Weverton para o governo

Após os números da pesquisa Exata/Ponto e Vírgula, divulgada ontem, apontarem a preferência do eleitorado maranhense pelo senador Weverton (PDT) para ser o novo governador do Maranhão, a Escutec, publicada hoje no jornal O Estado, também traz o mesmo cenário.

De acordo com o levantamento, quando incluído o nome da ex-governadora Roseana é ela quem lidera, com Weverton sempre em segundo.

Mas como ela está mais propensa a disputar uma vaga na Câmara Federal, o senador Weverton tem hoje a preferência preferência eleitorado maranhense.

No confronto com os outros pré-candidatos ao governo confirmados, ele aparece na liderança com 22%. Seguido pelo ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior com 18%. Em terceiro está o vice-governador Carlos Brandão com 14%.

Os demais não alcançariam dois dígitos. Nenhum dos candidatos foi respondido por 23%, enquanto que 16% não sabem em quem votar.

A pesquisa Escutec ouviu 2.400 eleitores, entre os dias 24 de junho e 01 de julho e margem de erro de 2 pontos percentuais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.