trapalhada

“Imbecil absoluto”: secretário comunista muda tom após ataques ao “Véio da Havan”

Depois de chamar o empresário Luciano Hang de “imbecil absoluto”, o jornalista comunista Márcio Jerry, secretário de Cidades do governo Dino, mudou de tom.

“Empresas e empregos sempre super bem-vindos ao Maranhão, claro! Não é contra empresas e empregos que se opina, mas contra uma grotesca cafonice na bela paisagem da Ilha. A Havan bem que pode homenagear nossa terra e nossa gente com, por exemplo, um monumento ao bumba meu boi”, escreveu na noite desta terça-feira (20).

Os ataques ao novo empreendimento da Havan repercutiram de forma negativa nas redes sociais. Internautas ainda notaram semelhanças entre o discurso do ex-titular da Secom maranhense, as críticas do empresário dos EUA Felix Alberto, dono de uma das agências publicitárias que atendem governo, e a peça apócrifa divulgada em grupos de WhatsApp contrária à instalação da réplica da Estátua da Havan na porta da loja que será inaugurada nos próximos dias na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís.

No meio empresarial, a agressão do porta-voz do governador Flávio Dino ao “véio da Havan” também pegou mal, obrigando Simplício Araújo, titular da pasta estadual de Industria, Comércio e Energia, a se posicionar em favor de Luciano Hang.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.