Cutucou

Bolsonaro diz que Mourão é igual cunhado: “Às vezes, ele atrapalha”

Em entrevista à rádio Rádio Arapuan FM da Paraíba, Jair Bolsonaro criticou a atuação do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Para ele, Mourão “por vezes atrapalha” as ações do governo federal.

“O Mourão faz o seu trabalho. Ele tem uma independência muito grande, mas por vezes atrapalha um pouco a gente. Mas o vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado ir embora”, disse o presidente da República, complementando.

“Então, estamos com o Mourão, sem grandes problemas. Mas o cargo dele é muito importante para agregar simpatias quer seja a uma candidatura a presidente, governador ou prefeito”, declarou Bolsonaro.

Bolsonaro também afirmou na entrevista que pretende ter mais cuidado na escolha do próximo candidato a vice-presidente da República.
“A escolha do vice foi muito em cima da hora. Como foi na composição das bancadas [para a Câmara]. Muitos parlamentares depois de ganharem a eleição usando nosso nome se tornaram verdadeiros inimigos. Não quero mais esse problema, caso venha a ser candidato. O vice é importantíssimo para agregar simpatias. Alguns falaram que poderia ser alguém do Nordeste, ou uma mulher, [quero] alguém com perfil mais agregador.”

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.