Fadinha do Skate

Rayssa Leal desfila em carro aberto em Imperatriz e pede para evitarem aglomerações

Nesta quarta-feira (28), a medalhista olímpica, Rayssa Leal, de 13 anos, retornou para Imperatriz, sua cidade natal e foi recepcionada por fãs no aeroporto. Durante o retorno, a skatista desfilou em carro aberto e pediu para evitarem aglomerações.

Acompanhada pelo irmão, a atleta acenou para os fãs em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelo município ao som do hino nacional. Em meio às pessoas, um locutor saudava: “nossa rainha chegou”. No entanto, mais cedo, Rayssa tinha cancelado a recepção para evitar a aglomeração em meio à pandemia de Covid-19.

“Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, pra evitar aglomerações. Então evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento”, disse a medalhista olímpica.

“Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina. Tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, completou Rayssa Leal.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.