Eleição OAB

Diego Sá fracassa em Timon

Tratou-se de um verdadeiro fiasco a passagem do advogado Diego Sá e outros nomes da chamada oposição na OAB do Maranhão pelo município de Timon, na última quinta-feira (05).

Sem grupo político na cidade e adjacências, Sá, Carlos Brissac e Sâmara Braúna – estes dois últimos derrotados no pleito passado – tiveram que recorrer a advogados e advogadas da vizinha Teresina para, pelo menos, fazer número em um restaurante onde um evento foi realizado para apresentar o nome do presidente da CAAMA como pré-candidato a presidência da Ordem.

Para piorar a situação, causídicos maranhenses que militam nesta região do Estado estão indignados com uma situação escabrosa que vem ocorrendo envolvendo concessões da chamada inscrição suplementar, que garante a um advogado de outro Estado direito a voto no pleito da OAB maranhense que ocorrerá em novembro.

No evento de quinta-feira, de acordo com informações confirmadas ao Marrapá, cerca de 50 pessoas compareceram, sendo que nem 5% eram advogados inscritos em Timon.

Prova concreta de que não foi uma boa ideia lançar a pré-candidatura de Sá na cidade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.