Eleições 2022

Weverton mostra força ao reunir diversos campos políticos em Imperatriz

O senador Weverton (PDT) segue angariando apoio dos mais diversos campos políticos para o seu projeto de disputar o governo do Estado em 2022. Em Imperatriz, ele reuniu a maioria das forças locais em torno da sua pré-candidatura.

Na cidade para dialogar sobre a construção de um plano de governo participativo e descentralizado, Weverton reuniu, em suas andanças, nomes antagônicos na cidade, como o prefeito Assis Ramos (DEM), o deputado federal Marco Aurélio (PCdoB) e o ex-prefeito Ildon Marques (PP), primeiro, segundo e quarto colocados, respectivamente, nas eleições municipais de 2020.

Ao conseguir aglutinar políticos de tantas matizes políticas e ideológicas diferentes, o pedetista mostra que está articulado politicamente e aberto ao diálogo para a construção de uma gestão ampla e forte.

Weverton ainda contou com apoio de outras forças durante passagem em Imperatriz, a exemplo do deputado estadual Rildo Amaral (SD), do presidente da Câmara de Vereadores da cidade Alberto Souza (PDT), e de tantas outras lideranças que caminharão ao lado do senador nas eleições de 2022.

Foto: Magno Romero

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.