entrevista

Simplício fala sobre pré-candidatura ao Governo

Em entrevista na noite de ontem (30) no programa Ponto Continuando, na Rádio Educadora AM, o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), comentou sobre a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

O secretário disse que neste momento o governador Flávio Dino está olhando e respeitando as movimentações da classe política, mas ressaltou que Dino aguarda uma movimentação principal, que é a do povo.

Segundo ele, o governador deve tomar uma decisão apenas quando tiver certeza que um dos nomes apresentados já tenha a aceitação da população.

“Hoje estamos todos em pé de igualdade e o governador sabe disso. O povo não está preocupado com política, o povo está preocupado é com comida, emprego e saúde”, ressaltou.

Simplício disse ainda que esses movimentos que estão sendo feitos são livres e quem acredita, faz. Mas, o governador acredita é na força do povo e é o povo irá tomar a grande decisão.

“Eu acredito que apenas em junho nós vamos ter um pouco do calor da população dentro do processo e nesse período deve ocorrer a decisão sobre quem de nós realmente pode ter uma sinalização”, disse o secretário

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.