pré-campanha

“Weverton está preparado para liderar transformação do Maranhão”, diz Othelino em Presidente Dutra

Durante o terceiro encontro regional “O Maranhão Mais Feliz”, realizado sábado (4), em Presidente Dutra, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdo B), destacou que a grande adesão à pré-candidatura do senador Weverton Rocha, ao Governo do Estado, mostra a confiança que as pessoas têm em sua capacidade de trabalho, nos seus ideais e na sua força como representante da nova geração de políticos.

No ato, que contou com a presença de centenas de lideranças políticas de todas as regiões do Estado, Othelino Neto destacou que a grande adesão à pré-candidatura de Weverton Rocha mostra a confiança que as pessoas têm em sua capacidade de trabalho, nos seus ideais e na sua força como representante da nova geração de políticos.

“O senador Weverton está plenamente preparado para liderar esse projeto grandioso de transformação do Maranhão, iniciado pelo governador Flávio Dino. E nós vamos continuar andando por todos os cantos do Estado, dialogando com a população, ajudando-o a construir um bom plano de governo que traduza os reais  anseios do povo maranhense”, disse Othelino, ao lado de sua esposa, Ana Paula Lobato, vice-prefeita de Pinheiro, que também participou do encontro.

O evento em Presidente Dutra integra uma série de encontros regionais intitulado “O Maranhão Mais Feliz”, idealizado pelo PDT para coletar sugestões da população em uma plataforma colaborativa, visando à construção do plano de governo do senador Weverton, caso seja confirmado em convenção. Além disso, os eventos  têm ainda como objetivo dialogar com outros partidos e lideranças políticas das mais diversas regiões do Estado.

Weverton agradeceu a presença de todos e voltou a reforçar a  necessidade de construir, junto com a população, projetos e ações para solucionar os problemas que mais afligem os maranhenses, no momento, como a fome, o desemprego e o empobrecimento que, segundo ele, aumentou muito nos últimos anos.

“Esses encontros que temos promovido com as lideranças e a população das mais diversas regiões do Estado têm sido fundamentais para que possamos construir um plano de governo que priorize o diálogo, o respeito e, acima de tudo, que atenda a todos”, disse Weverton.

Além das centenas de lideranças político-partidárias e comunitárias da região, também marcaram presença no evento a senadora Eliziane Gama, deputados estaduais e federais, secretários de estados, entre outras autoridades.

O encontro em Presidente Dutra foi o penúltimo da série, nessa primeira etapa que teve início em Imperatriz, passou por São Bernardo e encerra-se em Pinheiro, no próximo dia 17.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.