UNIÃO

PCdoB em Imperatriz defende união do grupo do governador Flávio Dino.

Durante entrevista ao programa Jornal dos Municípios, o secretário da Sinfra e presidente do PCdoB em Imperatriz, Clayton Noleto, defendeu a importância de manter unido o grupo liderado por Flávio Dino (PSB).

Clayton comentou que tem viajado o Maranhão inteiro entregando obras e também participando de eventos políticos sempre com o objetivo de contribuir para melhorar a vida das pessoas.

Sobre as eleições de 2022, o secretário destacou que existem às pretensões legitimas de cada candidato e o governador já estabeleceu os critérios que vão determinar a decisão dele.

“Nós temos conversado com a população e percebido que ela aprova esse modelo de governança atual que tem resultado em investimentos para o povo. Eu penso que o projeto que melhor representar essa continuidade, corrigindo o que for necessário, terá as melhores chances de suceder o governador Flávio Dino.”, disse Clayton Noleto.

Em seguida, o secretário ressaltou que o objetivo principal do grupo deve ser a unidade e afirmou que é pré-candidato a deputado federal.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.