Muita hora nessa calma

“Sem ansiedade, sem agonia”, enfatiza Dino, anunciando nome ao Governo para novembro

Em cumprimento de agenda em Timon, o governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) divulgou que a definição sobre o nome do pré-candidato da base governista será em novembro. Antes, o líder do Poder Executivo Estadual havia pontuado que a esse nome só seria conhecido em 2022, mais próximo da disputal eleitoral.

“Este acordo que fizemos vai ser cumprido. Pactuamos que haveria apresentação das pré-candidaturas e está havendo, normal. Que cada um iria procurar reunir e agregar apoio, e que nós iríamos reunir, como vamos reunir, de fato, no mês de novembro. Sem ansiedade, sem agonia, no espírito de concórdia e convergência. O que não pode acontecer, é o Maranhão sair da estrada certa”, anunciou Flávio Dino.

Atualmente, são dois nomes cotados para sucessão de Dino: o do senador Weverton Rocha (PDT) e o do atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB). Nas duas últimas pesquisas de intenções de votos, divulgadas na capital, neste fim de semana, Weverton vem levando a melhor. Brandão consegue se colocar apenas como quarto no ranking. Mas, até a eleição de fato, tudo pode mudar.

A consolidação do pré-candidato é resultado de um acordo firmado com os presidentes dos partidos e lideranças da base aliada, que versou para alguns critérios de escolha, dentre os quais está o posicionamento nas pesquisas de intenção de voto.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.