Notícia

Sem WhatsApp, Twitter bomba com memes

Há mais de quatro horas, WhatsApp, Instagram e Facebook estão fora do ar. O Facebook, detentor das plataformas, ainda investiga o motivo da instabilidade e tenta solucionar o problema. Enquanto isso, internautas reclamam e brincam com a fofoca interrompida, volta à idade média e ‘oi, sumido’ para Telegram e Twitter.

O aplicativo WhatsApp caiu no início da tarde desta segunda-feira (4). Site que reúne dados sobre a instabilidade em serviços na internet, o Down Detector, já recebeu milhares de notificações sobre problemas no serviço. O aplicativo está fora do ar desde 12h30.

A instabilidade nos serviços do Facebook, principalmente no WhatsApp, afetou quem usa o serviço para trabalhar. Instagram e Facebook também apresentaram falhas no sistema. Usuários do Telegram também reclamaram de instabilidade no sinal. Sem acesso às contas de Facebook e Instagram, usuários foram para o Twitter.

Os aplicativos enfrentaram problema semelhante em junho passado, durante cerca de duas horas e meia. Na ocasião, o Facebook afirmou que a falha havia sido causada por um ajuste de configuração.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.