fake news

Me engana que posto, Brandão

O vice-governador Carlos Brandão insiste na farsa de que está devidamente filiado ao PSDB do Maranhão.

O sucessor tampão de Flávio Dino mandou a assessoria acusar blogs de fakes news, na tentativa de desmerecer a informação que circulou nesta terça-feira (19) mostrando que ele não pertence a nenhum partido.

“Em relação aos blogs, afirmando que não estou filiado ao PSDB, esclareço que voltei a ser um membro do partido, oficialmente, desde o dia 07/05/2021, como atesta a página de Registro de Filiação do TSE. Infelizmente, ainda temos que lidar com fake news na política maranhense”, escreveu algum assessor a mando do vice.

Se alguém está mentindo ou equivocado é o próprio Brandão. E isso pode ser comprovado com as palavras do coronel colinense.

“Estou de volta à presidência do PSDB no Maranhão”, postou, no Twitter, um tal Carlos Brandão no dia 11 de março deste ano. Na versão de hoje, ele diz que voltou “a ser um membro do partido, oficialmente, desde o dia 07/05/2021”.

O vice, aliás, não mostrou qualquer certidão que comprove seu status partidário, apesar ter feito referência, na fala desta terça, a um tal “Registro de Filiação do TSE”.

No site do tribunal, às 18 horas de hoje, permanecia a mensagem “não está filiado a partido político”.

Veja clicando na Certidão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.