Enigma

“Ovelhas para o meio de lobos”, posta Camarão depois de reunir com partidos

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, divulgou mensagem enigmática na semana em que sentou com PSB, Rede Sustentabilidade e PSOL para articular apoio à sua pré-candidatura a governador.

Nesta quarta-feira (27), às 05:36 da manhã, o secretário crustáceo compartilhou a passagem bíblica em que Jesus orienta os apóstolos a pregarem o Evangelho pelo mundo.

“Escutem! Eu estou mandando vocês como ovelhas para o meio de lobos. Sejam espertos como as cobras e sem maldade como as pombas”, publicou o petista, que nos últimos dias tem intensificado as conversas com partidos e lideranças.

À véspera do segundo turno das eleições de São Luís, em 2020, Camarão também usou da Bíblia no momento em que o governador pressionava por posicionamento dos aliados.

“Aquele que não está comigo está contra mim”, parafraseou o auxiliar de Dino, para depois fazer outra citação literária que foi interpretada por governistas como recado direcionado àqueles que optaram por neutralidade na disputa entre Eduardo Braide e Duarte Junior.

“No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise”, sentenciou.

Estaria o unigênito político de Flávio Dino sentindo-se como ovelha no meio de lobos?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.