Governo do Deboche

Camarão e Maranhãozinho trocam farpas no Twitter

Pré-candidatos à sucessão de Flávio Dino, Felipe Camarão e Josimar de Maranhãozinho trocaram chumbo na manhã desta quinta-feira (28), no Twitter.

A confusão começou quando o líder máximo do PL, Avante e Patriotas reclamou da falta de merenda em uma escola da rede pública estadual de Junco do Maranhão.

“Recebi a informação de que alunos do C.E João Teixeira de Sousa – em Junco do Maranhão – decidiram não ir mais às aulas. Quer saber a razão? FALTA de MERENDA. Minha pergunta é: o Palácio está desabastecido também?”, escreveu o Moral da BR, colocando os acentos, vírgulas, travessões e pontos no devido lugar.

O pupilo unigênito de Dino não deixou barato e atribuiu a responsabilidade pelo desabastecimento ao governo de Jair Bolsonaro.

“Deputado, se o senhor apurasse melhor iria saber q a culpa é do governo federal que o senhor apoia. O FNDE mudou a forma de repasse dos recursos e nunca mandou o cartão de alimentação da escola apesar de várias tentativas nossas, inclusive do ex-gestor da URE q era sua indicação”, retrucou o secretário crustáceo de Educação, grafando de forma errada as palavras e usando equivocadamente a acentuação gráfica.

A disputa eleitoral do ano que vem promete ser animada.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.