PROJEção

Freud explica ataques de Dino a Braide

Flávio Dino de Castro e Costa (PSB) gosta mesmo de incorporar o personagem Dino Debochado – perfil do Twitter alimentado de dentro do Palácio dos Leões.

No fim de semana, durante ato de pré-campanha em Paço do Lumiar, o governador aproveitou para disparar indiretas contra o prefeito da capital, Eduardo Braide (Podemos), possivelmente se referindo à greve de rodoviários, encerrada na manhã desta terça-feira (01) após acordo entre a Prefeitura de São Luís, empresários e sindicatos.

“Eu sempre tenho as mãos estendidas para ajudar quem pede ajuda”, afirmou Dino como se fosse o próprio Senhor Jesus Cristo. “Quando o prefeito é muito vaidoso, é muito prepotente, é muito orgulhoso, fica todo enrolado com problema e não pede ajuda. A gente vê isso. Aliás, está vendo”, continuou, sob os olhares atentos da claque constrangida.

Flávio Dino demonstra ainda não ter superado a derrota eleitoral do ano passado. Ao fazer insinuações para atingir Braide, parece estar diante de um espelho, projetando no adversário características que excreta pelos poros desde quando entrou na política.

A teoria da projeção freudiana consegue explicar o porquê dos predicados atribuídos pelo governador em fim de mandato a Eduardo Braide…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.