Sucessão

Flávio Dino reafirma critérios para escolha do sucessor

O governado Flávio Dino (PSB) reafirmou hoje, em Imperatriz, os critérios para a escolha do seu sucessor no Palácio dos Leões. Ele reafirmou ainda que até o fim deste mês fará a reunião com os partidos da base aliada para que se chegue a um consenso sobre o nome do candidato que terá o seu apoio ao governo do estado.

Em virtude dessa reunião, Dino classificou este mês de novembro como “tão importante para a história política no que se refere à 2022”.

Sobre os critérios para a escolha do seu sucessor, o novo socialista afirmou que o seu candidato precisa apresentar três qualidades: lealdade ao programa de governo já desenvolvido, agregação política e potencial eleitoral.

Atualmente, os pré-candidatos que estão disputando o apoio de Dino são o vice-governador Carlos Brandão (PSDB); o senador Weverton Rocha (PDT) e o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade).

Felipe Camarão, apesar de insistir em dizer que é pré-candidato por ordem de Dino, deve ser mesmo candidato a deputado federal ou ocupar uma das suplências governador em fim de mandato na disputa para o Senado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.