fake news

Com ofício sem valor, Duarte insiste em fake sobre emenda de R$ 1 milhão

Duarte Júnior (PSB) deixou-se levar pela mitomania, talvez sequelado pelo covid-19 que ajudou a espalhar em São Luis durante a campanha eleitoral do ano passado.

A mais recente farsa criada pelo comuna-socialista diz respeito à emenda parlamentar fake no valor de R$ 1 milhão que teria destinado à prefeitura da capital com o objetivo de pôr um fim à greve de ônibus que já durava 12 dias.

Só para variar, alardeou o feito em suas redes sociais, buscando curtidas e faturar politicamente em cima do desgaste da imagem do prefeito Eduardo Braide. No entanto, o ex-diretor do Procon deixou de apresentar a indicação de que foi destinada a verba.

Cobrado por seguidores e desafetos políticos, Duarte saiu com um ofício em que informa a prefeitura sobre a destinação do recurso, documento esse sem valor legal ou comprobatório. Ou seja, uma fraude.

A verdade é que Duarte já torrou todas a emendas a que teria direito, por isso não tem como mostrar a indicação e o empenho do recurso que diz ter destinado para o sistema de transporte público de São Luís.

O pupilo de Flávio Dino não aprendeu nada com a derrota do ano passado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.