Eleições 2022

Ex-aliado de Dino, Josimar de Maranhãozinho lança pré-candidatura neste sábado

Ex-aliado de Flávio Dino (PSB), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) lançará a sua pré-candidatura ao governo do estado neste sábado, dia 6, na cidade de Itapecuru. Forte concorrente na corrida eleitoral do próximo ano, o parlamentar tem reunido lideranças políticas do interior do estado nos eventos que realiza.  

Em 2014, Josimar se elegeu deputado estadual com o apoio de Flávio Dino e em 2018 chegou à Câmara Federal, em Brasília, também com as bênçãos dinistas. No entanto, ele rompeu com o governador e seu grupo, alegando falta de prestígio e espaços políticos.

No evento deste sábado, além de prefeitos e vereadores do PL, o ato também contará com a presença de lideranças do Avante e do Patriota, presidido no estado ex-deputado federal Júnior Marreca e seu filho, o atual deputado federal Marreca Filho.

Desde o mês passado, Josimar já realizou dois eventos de pré-campanha: um em São Luís onde reuniu quase 60 prefeitos e outro em Bacabal com mais de 800 vereadores, ambos com a presença de lideranças políticas de todo do estado. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.