CPI dos Transportes

Vereador Marquinhos detalha pontos que serão alvo de investigação na CPI dos transportes em São Luís

Em entrevista na manhã desta sexta-feira, 5, à TV Mirante, o vereador Marquinhos (DEM) detalhou os pontos que serão alvo da CPI que a ser instaurada na Câmara Municipal para investigar o transporte público da cidade. O democrata é autor de um dos requerimentos que pede a criação dessa CPI no parlamento. 

Segundo o vereador, a licitação no sistema de transporte público da cidade que aconteceu em 2016 durante a gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a qualidade dos ônibus e o sistema de bilhetagem eletrônica e de recarga de crédito nos terminais de integração serão os principais alvos da investigação. 

“Vamos abrir a caixa-preta do transporte público de São Luís para saber o que está acontecendo e buscar o responsável pelo sistema está hoje dessa forma”, disse o vereador, que criticou ainda a falta de transparência por parte da gestão municipal no gerenciamento no sistema de transporte da cidade. 

Marquinho acredita que a CPI será instalada e iniciará os seus trabalhos ainda este ano. Além dele, o vereador Chico Carvalho (Pros) também é autor do requerimento que pede a criação dessa comissão na Câmara. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.