Mobilização

Em Timon, Weverton debate plano para o desenvolvimento do Maranhão

O senador Weverton Rocha (PDT) reuniu nesse sábado, 20, em Timon, lideranças políticas, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores, além de milhares de pessoas, e debateu projetos para o desenvolvimento do Maranhão nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura.

O encontro foi o sexto evento promovido pelo PDT no estado. O objetivo é ouvir a população e criar alternativas para fazer o Maranhão mais desenvolvido.

Em seu discurso, Weverton agradeceu cada um dos presentes pelo apoio nesta caminhada pelo Maranhão e ressaltou que todos que quiserem se juntar ao projeto são bem-vindos.

“Independentemente de partido, a bandeira deste grupo é de pessoas que acreditam que, com oportunidades, nós poderemos criar chances para ajudar as pessoas. Nós vamos continuar lutando por quem mais precisa”, afirmou.

O próximo encontro promovido pelo PDT será em São Luís no dia 11 de dezembro. “Pela primeira vez na história, um filho de uma professora e de um técnico agrícola, que veio lá da periferia, pode ser governador do estado decidido pelo povo do Maranhão. Por isso, eu convido cada um de vocês para construir esta grande vitória”, completou o parlamentar.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.