Diálogo

Em visita a Othelino, Kaio Saraiva defende diálogo entre OAB/MA e Alema

Durante visita institucional realizada nessa terça-feira, 23, na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), o presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, Kaio Saraiva, defendeu o diálogo entre as duas Casa. Na ocasião, ele foi recepcionado pelo presidente do parlamento estadual, deputado Othelino Neto (PCdoB). 

“Nós estreitaremos cada vez mais o diálogo institucional, não só com o sistema de justiça, mas também com o sistema político da nossa sociedade. O objetivo é buscar ações que impactem no dia a dia de cada profissional da advocacia maranhense e também pautar temas relevantes para nossa sociedade”, afirmou Kaio Saraiva durante a visita.

Além de Saraiva, a comitiva da OAB/MA foi composta pelo presidente atual da Seccional Maranhense, Thiago Diaz; da vice-presidente eleita, Tatiana Costa e do secretário-geral eleito, Gustavo Mamede. A nova diretoria da Ordem foi recebida também por outros parlamentares. 

Antes da eleição da OAB/MA, Thiago Diaz e Kaio Saraiva também estiveram na Câmara Municipal de São Luís e destacaram a importância de estreitar os laços institucionais com o parlamento municipal. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.