Direcionamento

“A eficiência do Ministério Público e da Polícia Civil só tem uma via?”, questiona Assis Ramos

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), usou as suas redes sociais nesta quinta-feira, 25, para elogiar a operação do Ministério Público e da Polícia Civil que resultou na desarticulação de uma quadrilha que fraudava licenças ambientais na cidade. No entanto, o democrata indagou se não estava ocorrendo um direcionamento de ações.

Assis Ramos, que também é delegado da Polícia Civil, fez esse questionamento ao citar duas situações em que esses órgãos não teriam sido tão eficientes como foram hoje.

No primeiro episódio, a sua esposa, Janaína Ramos, que é secretária de Desenvolvimento Social da cidade, foi alvo de difamações pelas redes sociais e, segundo ele, a Polícia Civil nem sequer fez a oitiva dela.

Já no segundo episódio, Assis Ramos lembrou que, dias antes das eleições municipais do ano passado, informações de procedimentos sigilosos foram vazados de dentro do Ministério Público e utilizadas pelos seus adversários políticos durante a campanha. Ele cobrou um posicionamento do MP sobre a situação, mas o órgão não o respondeu.

“Enfim, perguntar não ofende: essa eficiência do MP e PC só tem uma via?”, perguntou Assis Ramos. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.