tocador de obras

Clayton Noleto assina ordem de serviço para novos investimentos e acompanha obras em Carutapera

Comitiva do Governo do Estado, representada pelo secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto e o secretário Rodrigo Lago (SAGRIMA), estiveram no município de Carutapera nesta terça-feira (30) para a assinatura de ordem de serviço de novos trabalhos de pavimentação na cidade.

A cidade recebeu investimentos do programa Mais Asfalto para ampliar a mobilidade no município. As máquinas iniciaram ainda na manhã desta terça os serviços para a recuperação da avenida principal, Padre Mario Racca, além de ações de tapa buraco em outros bairros e na entrada da cidade.

“Hoje nós estamos aqui para mais um investimento de pavimentação, sinalização e iluminação. É uma requalificação completa da Avenida Principal, importante via de acesso do centro comercial. A obra transformará o espaço em um verdadeiro cartão-postal”, afirmou Noleto.

O prefeito da cidade, Dr. Airton, agradeceu ao empenho do Governo. “Corri atrás do que a gente merecia, que era uma avenida de verdade. Persisti e agradeço hoje aos nossos secretários, e ao nosso governador por ter se sensibilizado e perceber a nossa necessidade”, disse o prefeito.

Os secretários Clayton Noleto e Rodrigo Lago, também vistoriaram obras nos setores de saúde e educação, como o Hospital Regional de Carutapera e mais uma escola no município. Uma outra obra que segue execução sob a supervisão da Sinfra, é o IEMA de Carutapera, que segue em andamento, com bom ritmo dos serviços. Além do bloco pedagógico, com salas de aula e laboratórios especializados, a unidade conta com amplo auditório, biblioteca e quadra poliesportiva.

Outros investimentos

A Sinfra também está concluindo a sinalização entre Quatro Bocas e Cândido Mendes, e através do melhoramento da via, a diferença de tempo diminuiu entre um trecho e outro mudou de duas horas, para quarenta minutos. O esforço estrutural das pontes também foi um ponto de atenção da secretaria.

Outras iniciativas estão em andamento na cidade, como a chegada de blocos de cimento para calçamento de ruas. Serviços em parceria com o município para fortalecer a economia e melhorar a qualidade de vida da população.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.