Confusão

Vídeo: Yglésio e Vinícius Louro se estranham na Assembleia

Os deputados estaduais Yglésio Moyses (Pros) e Vinícius Louro (PL) se estranharam hoje na Assembleia Legislativa. Veja o vídeo abaixo.

A confusão começou quando o deputado Hélio Soares (PL), durante o seu discurso, afirmou que Yglésio estava falando mal de Vinícius Louro e sua família. 

Em seguida, o deputado liberal se defendeu, acusando Yglésio de querer se promover e conquistar votos, “queimando” adversários políticos.

O presidente do Moto Club, que estava em seu gabinete, foi até ao plenário para dizer que tudo não passava de uma mal-entendido e que tal situação não fazia parte do seu perfil.

Terminada a sessão, Yglésio se dirigiu ao gabinete de Louro para tirar satisfações e, no local, os dois travaram uma discussão ainda maior, com direito a empurrões e dedos na cara. 

Entre as trocas de acusações, o deputado liberal teria dito ainda que era Yglésio que respondia a diversos processos. No final, os dois parlamentares precisaram ser apartados pelos seguranças para evitar que a briga se tornasse ainda maior.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.