Eleições 2022

Weverton diz que o povo do Maranhão o quer como governador

Durante a sua passagem pela cidade de Timon no último sábado, 20, o senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo do estado, destacou ser importante que o governador Flávio Dino (PSB) ouça o povo do Maranhão antes de escolher o candidato que ele apoiará em 2022.

“Tenho certeza que o governador vai saber construir isso. Tem vários caminhos. O mais importante é ouvir o povo do Maranhão. Se ele ouvir, o povo quer Weverton governador”, pontuou.

O pedetista afirmou também que, se eleito, será um gestor diferente dos últimos governadores do Maranhão, mais focado no diálogo com os municípios. Ele fez essa colocação ao destacar que os líderes políticos de diversas localidades sentem falta de uma proximidade com o chefe do executivo estadual.

“Quais são os perfis dos últimos governadores nos últimos 30 anos no Maranhão? Cada um tem um estilo. E o estilo que Weverton apresenta é outro. É um estilo municipalista, de diálogo e de porta aberta. É isso que eles (os líderes políticos) estão reclamando e é isso que eles estão trabalhando para que venham ter”, pontuou o senador. 

Além do senador, disputam o apoio de Flávio Dino o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e os secretários de Educação, Felipe Camarão (PT), e de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.