Sem diferenças

No Maranhão, comunistas apoiam tucanos com as bênçãos de Dino

Presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry confirmou que os comunistas do Maranhão irão subir no palanque do tucano Carlos Brandão (PSDB) e apoiá-lo em sua candidatura ao Governo do Estado.

Mesmo pertencendo a um campo ideológicos completamente distinto, Brandão recebeu de braços apertos o apoio do conterrâneo colinense e de todo o PCdoB, na esperança de chegar aos dois dígitos de intenção de voto nas futuras pesquisas eleitorais. 

Por sua vez, Márcio Jerry esqueceu momentaneamente as diferenças que tem com o antigo adversário de Colinas, destacando que a postura adotada pelo partido é a melhor dada a atual conjuntura.

“A posição do PCdoB, adotada por unanimidade dos seus membros da direção estadual, é de apoiar e construir a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão dentro de um contexto que nós, nesse debate que faremos com partidos e com a sociedade, explicitaremos com a convicção e a certeza de estarmos adotando a postura mais correta para este momento conjuntural que estamos vivendo no Maranhão”, disse Márcio Jerry em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Cidade.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.