Alinhamento

Erlanio e Othelino discutem próximos passos da pré-campanha de Weverton

O presidente da Federação Maranhense dos Municípios (Famem), Erlanio Xavier, se reuniu na manhã desta sexta-feira (10) com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

Na pauta da reunião não só os projetos de interesse dos municípios que estão na pauta do poder legislativo estadual, mas também a política.

Erlanio e Othelino são dois dos principais líderes do grupo político que tem como pré-candidato ao governo do estado o senador Weverton Rocha (PDT). Eles também começaram a traçar os próximos passos do projeto Maranhão Mais Feliz, que retomará seus encontros a partir do ano que vem de acordo com as condições sanitárias, em virtude da pandemia.

“Foi um encontro muito produtivo no qual pudemos conversar sobre as matérias que são de interesse dos municípios e da importância do parlamento estadual para o enriquecimento da municipalidade. Aproveitamos para conversar sobre política, já que fazemos parte do mesmo grupo político e estamos nos dedicando muito para construir um projeto sólido para um Maranhão mais feliz”, afirmou Erlanio.

O evento de pré-campanha do PDT que aconteceria em São Luís neste final de semana foi adiado em função das incertezas sobre a pandemia com a variante ômicron. Ainda será marcada uma nova data para o próximo evento.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.