Valorização

Paula Azevedo garante progressões a professores de Paço do Lumiar

A prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), homologou o repasse das progressões referentes aos anos de 2016 a 2021 a professores da rede municipal de ensino, por meio do decreto n.º 3.668/2021, divulgado no fim da tarde dessa terça-feira (21) no diário oficial do município.

Até o dia 31 de dezembro, os educadores luminenses já estarão com os repasses em conta, garantindo um direito aguardado por eles durante muito tempo.

No total, foram 305 processos deferidos por meio da comissão organizada com as secretarias de Educação, de Planejamento e Articulação Governamental (Semplan), de Administração e Finanças (Semaf), a Procuradoria Geral do Município (PGM), a Controladoria Geral do Município (CGM), Recursos Humanos e outros setores do poder executivo municipal.

A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) comentou em reunião com os educadores sobre a garantia do repasse: “Foi uma longa espera e desde que ouvimos sobre a demanda, demos prioridade à garantia desse direito, afinal, nossos professores merecem passar o fim de ano com dinheiro no bolso, direito garantido por lei, que nós fizemos questão de correr atrás e cumprir”, explicou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.