Desrespeito

Gol contra: Brandão bate bola enquanto maranhenses sofrem com as enchentes

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) aproveitou o domingo para promover um bate bola com os seus amigos na península da Ponta d’Areia, área nobre de São Luís, enquanto dezenas de famílias no interior do estado continuam desabrigadas e sem amparo em virtude das enchentes provocadas pelas chuvas.

Com o pretexto de arrecadar alimentos para as pessoas atingidas, Brandão promove uma aglomeração, desrespeitando a recomendação do Ministério Público (MP), que solicita o uso obrigatório de máscaras em locais públicos e privados, fechados ou abertos, e a não realização de eventos que gere reunião de público.  

Após a partida de futebol, aconteceu ainda uma farto banquete, com direito a feijoada, cerveja e música ao vivo, pagos com dinheiro público. Já no interior do estado, famílias desalojadas nas cidades Mirador, Imperatriz e Colinas têm de contar com a ajuda de terceiros para ter um prato de comida minimamente digno.  

Mais uma vez Brandão provou que está desconexo da realidade local. Com o governador Flávio Dino (PSB) em isolamento devido à Covid-19 e o aumento de casos de síndromes gripes, o Maranhão encontra-se hoje à deriva. E a situação tende a piorar com a intensificação das chuvas nos próximos dias. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.